Vocal Livre

Menu

Por Toda Terra

Álbum (2017)

Músicas

Ficha técnica

Produzido por Pedro Valença
Produzido vocalmente por Regina Mota

Unasp, Campus Engenheiro Coelho
Diretor: José Paulo Martini
Diretor administrativo: Elizeu José de Souza
Diretor financeiro: Saul Cesário Franca

Gravadora Unaspress
Diretor artístico: Lineu Soares
Coordenador de produções: Marcel Freire

Gravado e Mixado por Edison Sopper Jr.

Todos os arranjos de base foram concebidos de forma conjunta pela nossa banda.

Bateria, piano e orquestra gravados no Na Cena (São Paulo – SP)

Orquestra arregimentada por Artur Huf e regida por Felipe Arco

Metais arregimentados por Rodrigo de Burgo

Solos, violão, percussão, guitarra e banjo gravados no Estúdio 49 (Hortolândia – SP)

Teclados e coberturas gravados por Lineu Soares na Casa do Maestro (Engenheiro Coelho – SP)
Vocais gravados no L&C Audio Studio (Nova Odessa – SP)

Baixo e flauta transversal gravados no Mix Lab Audio (Engenheiro Coelho – SP)

Guitarra na faixa Cardiomegalia gravada por Edgard Cabral no Studio Edgard Cabral (Ribeirão das Neves - MG)

Editado por Pedro Valença e Lineu Soares na Casa do Maestro (Engenheiro Coelho – SP)

Mixado no Mix Lab Audio (Engenheiro Coelho – SP)
Masterizado por Carlos Freitas no Classic Master (São Paulo – SP)

Projeto gráfico: Rodrigo Palheiro
Concepção artísitica: Jacque Palheiro, Pedro Valença e Rodrigo Palheiro
Direção de Arte: Rodrigo Palheiro
Revisão: Lucas Schultz, Thiago Basílio, Jônathas Sant’Ana, Rodrigo Follis e Marcelo Dias
Planejamento e Marketing: Rodrigo Palheiro, Andrei Smoler, Jairo Júnior, Késia Andrade e Raphael Leme
Fotografia: Kacio Lira
Maquiagem: Paula Alencar, Elisa Oliveira e Nina Amado

Agradecimentos

Algumas semanas antes de lançar o “Bela História”, começamos a sonhar com o disco “Por Toda Terra”. Parece que Deus soprou essa ideia em nossa cabeça e achamos o máximo desde então. Da mente divina brota um milhão de ideias criativas e sonhos malucos para conquistar a vida de alguém. Nos sentimos muito honrados por Ele ter confiado este em nossas mãos.
Por isso o lugar mais honroso de nosso agradecimento fica pra JESUS! Por ter nos “ajuntado” de lugares e pensamentos tão diferentes, nos feito família, nos dado a música e propósito. Obrigado, Deus, não só por este registro, mas por todo o nosso ministério. É difícil escrever o que isso representa pra cada um de nós; só o Senhor sabe! Obrigado por confiar em nós.
Deus também usou um monte de mãos especiais que nos abençoaram nessa longa jornada de construir este CD. Gostaríamos de mencionar alguns:
Tio Marcos e Tia Vanda Giron, vocês são os pais oficiais do Vocal Livre, nos adotaram acolhendo a gente em casa como filhos, sonhando e concretizando tantos projetos ao nosso lado. Fica difícil colocar aqui todo o nosso amor por vocês. Obrigado por acreditarem em nós.
Pr. Paulo Martini, representando toda administração do Unasp-EC, nossa casa! Obrigado pelo apoio de sempre, por nos dar o espaço e as condições para expressarmos nossa arte. O Unasp-EC transborda a arte e temos orgulho de ser uma de suas tantas manifestações.
Do Unasp-EC também gostaríamos de fazer menção ao Professor Vandir Schäffer que esteve ao nosso lado desde o começo do nosso ministério.
Regina Mota, sua linda, foi uma alegria imensa trabalhar com você. Obrigado por se empolgar com o disco e cuidar das nossas vozes com tanto amor.
Edison Sopper, tem sido um privilégio trabalhar com você ao longo desses anos. Obrigado pela parceria e por colocar o coração em nossas músicas.
Lineu Soares, você é uma inspiração para nós. Ter sua mão em tantas partes do disco é uma honra! Quando crescermos, queremos ser igual a você!
Daniel Salles, Stênio Marcius, Rodrigo Magalhães, Clenio Abreu e Ronnye Dias, obrigado por somarem sua arte à nossa entre composições e arranjos.
Jônathas Sant’Ana, Marcelo Dias, Lucas Schultz, Lucas Rocha, Wally dos Santos, obrigado por complementarem nossa música com textos tão inspiradores.
Ao nosso amigão Marcel Freire, nosso grupinho agradece por todo o suporte e cuidado nos micro detalhes.
Aos familiares do grupo, recebam nossa gratidão, nosso amor e nossos abraços. Este CD se relaciona com tudo que aprendemos primeiramente com vocês.
Impossível citar os muitos que ajudaram a viabilizar o disco. Apenas deixamos nosso MUITO OBRIGADO do fundo do coração. Só uma menção especial aos lindões do Coral Jovem do Unasp-EC pelo amor entregue naquela “caixinha”, e pelas parcerias tão divertidas que desenvolvemos.
Obrigado você também que está com esse produto em mãos. Nosso desejo é de que a sua vida seja Amor, não só de palavras, mas concreto. Ame até o Amor voltar e estabelecer seu Reino novamente entre nós. Ame até que o Amor seja o único tema cantado por nós nas canções da eternidade.