Vocal Livre

Menu

Bela História

Álbum (2012)

Músicas

Ficha técnica

Produzido por Pedro Valença

Gravado por Edison Sopper Jr
Estúdios: Na Cena Studios, L&C Audio Studio
Gravações adicionais por Wagner Meirinho
Assistentes: Tiago Bagio, Tiago Assolini e Guilherme Paroschi
Orquestra Filarmônica de Praga gravada no teatro Rudolfinum por Lineu Soares

Mixado por Edison Sopper Jr no Mix Lab Audio
Masterizado por Carlos Freitas no Classic Master

Arranjos vocais e instrumentais: Pedro Valença
Transcrições e concepções: Paulo Jeovani
Arranjo vocal: na faixa 4 por Gabriel Iglesias, faixa 10 por Jader Santos e faixa 12 por Clênio Abreu
Orquestras: nas faixas 1, 2 e 9 por Lineu Soares e faixa 8 por Samuel Krähenbühl
Arranjo para quarteto de cordas nas faixas 4 e 5: Pedro Valença e Victor Costa
Bateria: Maguinho
Baixo: Pedro Ivo
Violões nas faixas 1, 7, 8, 9 e 11: Roger Dias
Violão nas faixas 4, 5, 6 e 12: Gabriel Iglesias
Guitarras: Roger Dias
Ukulele: Gabriel Iglesias
Acordeon: Beto Correia
Piano: Lineu Soares
Piano na faixa 11: Samuel Silva
Teclados adicionais nas faixas: Samuel Silva
Percussão: Luiz Rabello
Quarteto de cordas: Artur Huf e Samuel Lima (violinos), José Eduardo d’Almeida (viola) e Lara Ziggiatti (cello)

Projeto gráfico: Rodrigo Palheiro
Ilustração: Eliézer Ventura
Fotografia: Anne Seixas e Reynaldo Vasconcelos

Agradecimentos

Com certeza existe um Autor para essa bela história. Ele é o grande Poeta e Compositor, Dono de toda arte, de tudo que é belo. Agradecemos não somente pela música, mas por podermos contar a nossa história de um jeito que gostamos tanto! Ele se interessou por cada detalhe e fez muito mais do que sonhamos. Se há alguém que deve receber méritos pelo trabalho é Ele. Ao Artista maior o nosso muito obrigado!
Difícil contar quantas pessoas derramaram seus talentos neste projeto. Agradecemos ao nosso amigo Edison Sopper. Passamos muito tempo juntos, né? Muitas horas de estúdio no meio de tanta empolgação... obrigado por ter se empolgado junto com a gente, pela paciência e pelo carinho com o nosso disco. Suas dicas ajudaram muito. Sua mão, foi essencial!
Ao Lineu Soares, obrigado do fundo do coração, por ter sido um grande ajudador desde os primeiros rabiscos. Deus te deu um dom maravilhoso e você o compartilhou conosco nesse disco de tantas formas! Obrigado mesmo!
Nosso muito obrigado a todos os compositores que, escolhidos por Deus, contribuíram com suas belas canções: Wesley Camargo, Filipe de Oliveira, Roberta Spitaletti, Stênio Marcius, Jader Santos, Mário Jorge Lima e Gabriel Iglesias; e a todos os músicos que tocaram. Ficou tudo exatamente como pensávamos, na verdade, muito melhor do que sonhávamos!
Também há algumas mãos que se colocaram à disposição de forma especial pra que o sonho se concretizasse. Deus abençoe muito vocês! Tivemos ajuda de muitos amigos, mas fazemos uma menção especial à família Giron (tio Marcos e tia Vanda), à família Rodrigues (tio Júnior e tia Gislene), ao Josney Prado pelo pontapé inicial. Aos Nunes e Salgados (Orlando, Valdecy, Faby, Dudu e Joyce) por sempre estarem disponíveis para o que for. A lista continua: Larissa Moraes, Thiago e Ludmilla Muramatsu, Jean e Tatiana Valvezan, Roger de Oliveira e tantos outros.... muito obrigado por se juntarem a nós pra que tudo desse certo.
Aos nossos amigos do Unasp-EC que tanto nos apoiaram e torceram por nós em cada etapa, esperamos que vocês gostem do trabalho. Agradecemos de forma especial ao prof. Vandir Schäffer e toda atenção que sempre nos foi dada. Agradecemos também ao Pr. Paulo Martini, ao Pr. Rui Lopes, preceptores e toda a diretoria do Unasp-EC pelo suporte dado ao nosso grupo e ao nosso ministério.
E por último, e muito importante, agradecemos aos nossos familiares. Nossa história começa em vocês e com certeza reflete em tudo que somos hoje. Obrigado pelo apoio de sempre e por sempre estarem na torcida achando tudo que a gente faz sempre lindo. amamos vocês.
E a você amigo que está com este encarte nas mãos. Que essa história também seja bela na sua vida. E que você, assim como nós, conte essa bela história por toda terra.
Um abraço carinhoso,
Vocal Livre